Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pastoral Carcerária celebra missa pelos falecidos na rebelião de Pedrinhas

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de São Luis-MA, estará celebrando uma Missa em sufrágio dos mortos na rebelião ocorrida nos dias 9 e 10 de novembro de 2010, no Presídio São Luis e Penitenciária de pedrinhas. Outra intenção nessa celebração é pelo agente penitenciário que foi baleado durante a rebelião, pelos cinco monitores que foram feitos reféns, assim como por todas as pessoas que trabalham no sistema penitenciário.

É momento de nos unirmos diante do Senhor da vida para proclamar a Palavra da Salvação e a vida eterna para aqueles que partiram dessa vida, consolo para os familiares e perdão pelas nossas falhas, buscando caminhos de renovação e transformação.

Para esta celebração convidamos os familiares dos 18 presos mortos, os agentes da Pastoral Carcerária, as autoridades públicas do Estado do Maranhão, do município de São Luis os integrantes dos Movimentos sociais e todas as pessoas de boa vontade. A celebração acontece hoje (16) na igreja católica de São João Batista, localizado na Rua Da Paz Centro São Luis às dezessete horas e trinta minutos.

Pedimos a todos os padres que levem paramentos da cor Roxa.

Fonte: Pastoral Carcerária

Nenhum comentário:

Postar um comentário