Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Missa de sétimo dia do padre Bernardo Muniz.

A arquidiocese de São Luis e a Forania São Benedito promovem caminhada pela paz nessa sexta feira (26). O evento faz parte da celebração de sétimo dia da morte do padre Bernardo Muniz, brutalmente assassinado no último sábado. Uma das celebrações acontece em São Luis na Igreja de Santo Antonio, no centro, as 11horas da manhã. Já na Forania São Benedito, a paróquia de Humberto de Campos, onde exercia o início de seu ministério, irá realizar às 7 horas, caminhada pela paz seguido de Missa. Em Morros, sua cidade natal a caminhada será as 17 horas. Em seguida a Santa Missa às 19 horas.

Durante toda a semana as fachadas da Igreja esporam faixas negras como sinal de luto e indignação pelo assassinato do Neo-sacerdote. De acordo com o promotor vocacional da arquidiocese, que acompanhou desde cedo o caminho vocacional do Pe. Bernardo, padre Antonio José: “O momento de dor e perdas que estamos vivendo deve ser um momento eficaz de nos colocarmos confiantes naquele que nos consola e fortalece na luta pela justiça e pela paz.” Afirmou o padre.

A paróquia N. Sra. de Nazaré estará organizando um ônibus. O valor da passagem é de R$ 5,00 (ajuda de custo). As Inscrições podem ser realizadas na secretaria da paróquia ou pelo telefone 3238 3640.

Um comentário:

  1. Felisbelo da Silva, escritor e compositor com mais de 600 obras publicadas e mais de 200 músicas registradas no ECAD, vem mui respeitosamente solicitar dessa Venerável Arquidiocese, que se digne enviar os seus endereços eletrônicos, bem como de todas as outras Arquidioceses do Estado do Maranhão para a finalidade de enviarmos cópias dos trabalhos em homenagem à Irmã Dulce, compostos de sonetos e hino.

    Cordialmente,

    Felisbelo da Silva.

    P.S. Tentei enviar este contato para a Arquidocese, como não existe o espaço para "CONTATOS", visitei este ótimo blog e peço que me ajude a enviar esses trabalhos.

    ResponderExcluir