Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paróquia São Paulo Apóstolo realiza IV “Tenda Jovem”


“Quanto tempo você tem?” É o tema do IV “Tenda Jovem”. Evento realizado pela Paróquia São Paulo Apóstolo em parceria com a Renovação Carismática Católica e “fraternidade o caminho”, nos dias 26, 27 e 28 de Novembro na casa de retiro Oasis, no bairro Aurora.

O objetivo do encontro é proporcionar a Juventude um encontro pessoal, íntimo e profundo com Jesus. Segundo os organizadores, este já é o segundo retiro deste ano de 2010 sendo que o primeiro aconteceu em março deste ano.

A expectativa é que o encontro reúna cerca de 80 jovens disposto a participarem de um agradável e empolgante momento de aprofundo de fé e amor de Deus. O retiro começa dia 26, sexta feira, às 18 horas com a concentração na Igreja São Luis Rei da França. De onde os jovens sairão até o Oasis. Os pais poderão acompanhar seus filhos para conhecerem as instalações do retiro.

Para o custo das despesas com alimentação e hospedagem, serão cobradas 60 reais (sessenta reais). Informações pelos telefones 8115-8153 (Ciro), 8114 8430 (Mario) e 9111 9263 (Aline). Ou pelo site WWW.paroquiasaopauloapostolo.com.br

O que? IV Tenda Jovem
Quando? 26, 27 e 28 de Novembro
Onde? Casa de retiros Oasis, Bairro Aurora.
Investimento? 60 Reais.

Fonte: Paróquia São Paulo Apostolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário